Casamentos

Aparecida - SP

Casamento Maila e Cid

Vamos lá, Davi de novo.

É com grande prazer que venho falar sobre este casamento. Por vários motivos!

Primeiro deles é que desde quando a Maíla me chamou e nos encontramos, assistidos também pela Dona Cláudia, mãe da Noiva, as coisas fluíram, o papo foi bom e ficamos satisfeitos e nos conhecer. Para nós esse ponto é de extrema importância, pois é isso que fica no final do trabalho: a tranquilidade de um trabalho bem executado e a amizade de bons clientes.

Segundo, porque houve um desafio dado pela indicação da prima da Maíla, a Thaisa Samaha. "É o casamento da minha prima, em Davi? Faz um trabalho fantástico para ela".... Thaisa é parceirona de vários trabalhos Felizes. É aquele cliente que entra na nossa casa, conhece nossa vida e confia nosso trabalho. 

Claro que a gente sempre quer fazer o melhor, mas, com um pedido desse as responsabilidades aumentam.

Enfim... Dia 27 de abril de 2018 estávamos lá, na Matriz de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida - SP e foi de fato fantástico. Maila e Cid estavam demais! Demais de felizes, demais de bonitos, demais de abençoados, coisa boa demais! 

Fizemos um trailer no próprio casamento e apresentamos na festa. Chamamos este trabalho de Same Day Edit. É mais um serviço que fazemos com o maior prazer, pois o casal pode lembrar das emoções do evento logo após acontecer. 

Enfim, Maila, Cid, e toda família, deixo aqui meus votos de felicidade a todos vocês. Ao casal meu agradecimento pela confiança e que Deus acompanhe vocês nessa nova fase que viverão.

Aos visitantes, obrigado! E por favor, confiram um pouco de tudo que aconteceu neste dia.

Um grande abraço!

Fiquem com Deus!


Equipe de Fotografia e Filme: Davi Barbosa, Carlos Rodrigues, Daniel Santos, Junior Toledo e Pedro Santos. Valeu pessoal!

Festa: Hotel Fazenda 7 Lagos

Cerimonial: Salete Guimarães


making of da noiva
noiva e mae
making of do noivo
noio e amigos
noivo
noiva e irmã
sapato do noivo
terno do noivo
madrinhas no making of
madrinha e noiva
maquiagem da noiva
mae e noiva
mauiagem da noiva labios
abraço da mãe
madrinhas abraçando a noiva
noiva escrevendo votos
noiva e vestido
abotoando o vestido