Ensaios Guaratinguetá

Love Story - Laura e Alexandre Rocha

Olá, sou o Davi Barbosa, Fotógrafo e Filmmaker da Filme.

Começo a identificar-me nas postagens porque, como uma empresa, temos várias vozes. Por isso, conhecer o locutor se faz importante.

Pois, bem. Estou sem palavras para falar sobre este trabalho, por isso vou falar brevemente sobre o casal!

Eu, conheço o Alexandre Rocha desde antes da Laura. Desde antes na verdade dele me conhecer. Como ele era DJ, na minha adolescência curtia suas festas! Certa vez, a convite da Geane, amiga e professora do curso de Rádio e TV na FATEA, o convidou para conversar com os alunos. Lá a gente trocou muitas ideias e ele começou a me inserir em alguns trabalhos. Posso dizer que ele foi um dos meus grandes influenciadores, pois acreditou no meu trabalho desde o começo.

A Laura é a mulher furacão. Mas, é furacão apenas porque faz acontecer, joga tudo pra cima e realiza seus sonhos. Sem querer soube mais sobre ela por uma amiga que foi vizinha da dona Conceição, Mãe e outra grande mulher. Percebi que ela não é só guerreira porque mudou a vida do Alexandre dando-lhe um filho e uma família ou por que venceu uma doença avassaladora. Essa mulher nasceu das cinzas, como história da Fenix tatuada nas costas! Alexandre encontrou a sorte grande!

Um pouco de tudo isso está nesse breve filme o qual eu gostei demais de realizar!

Por isso só posso agradecê-los pela oportunidade e amizade!

Ale e Laura, muito obrigado de coração por partilhar comigo e com todos a história de vocês.

Pedro Dixon e Vera do Tao do Gomeral, muito obrigado por abrir as portas da sua casa e do restaurante para nós! Vocês são inspiradores também!